segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mais 2 padres suspensos por pedofilia na Alemanha

Dois párocos da diocese de Würzburg (Baviera) foram suspensos hoje por suspeita de pedofilia, em plena crise de credibilidade da Igreja bávara após o Vaticano aceitar no sábado a renúncia do bispo de Augsburgo, Walter Mixa, que confessou de maus tratos a menores e quem está sob suspeita de abusos sexuais.
Fontes eclesiásticas de Würzburg informaram hoje da suspensão dos religiosos e da tramitação dos casos na promotoria, de acordo com as novas normas da Conferência Episcopal Alemanha de informar de qualquer denúncia de pedofilia à Justiça.
Os suspeitos são um padre de 62 anos, que é investigado por um caso de pedofilia em um jovem de 17 anos, ocorrido em 1985.
Com 59 anos, o outro religioso, atualmente em exercício nessa mesma diocese, é suspeito de abusos a menores quando estava em Fulda (oeste do país). 

Comentário
A cada notícia dessa que é retratada em jornais, revistas, TV creio mais ainda que estamos no final dos tempos. Tantos problemas que vivemos e agora mais essa "nova onda", a pedofilia.
Padres que acreditávamos serem puros - os católicos - a cada dia, num cesso de loucura total, insanidade e falta de vergonha na cara se tornam alvo em todos os meios de comunicação de massa tachados como "pedófilos", ou seja, se aproveitam de crianças puras e inocentes para satisfazerem o desejo sexual totalmente descontrolado.
Fico a tentar achar uma resposta plausível para tais atos, mas logo surgem inúmeros paradigmas, diversas opções. Uma delas não deixo de defender, mesmo sendo seguidora da religião cristã: padres deveriam conviver maritalmente com pessoas do sexo oposto, igual a toda ser humano racional. Quem sabe se pudessem desfrutar de seus desejos e fantasias livremente, não fariam tal absurdo com nossas crianças.
Porém existem aqueles que não são ligados a religião nenhuma e cometem essa mesma insanidade.
Por isso sou a favor da pena de morte para esses casos. Mas com a justiça falha que temos no nosso país sabemos que muitos inocentes iriam pagar o pato no lugar dos verdadeiros culpados.
Então o que será que deveríamos fazer com essas pessoas imundas que praticam a pedofilia? Será que a medida adotada pelos detentos de diversos presídios é a maneira mais correta? Sim, porque no presídio os condenados por estupro ou pedofilia, vivem na própria pele a tortura que praticaram com crianças. Os agentes penitenciários juntamente com os policiais civis e militares, avisam os demais detentos qual crime fora praticado pelos novatos, recém chegados nas celas. Daí se pode imaginar o que acontece.
Essa a forma que acharam de fazer vingança. Alguns chegam a não aguentar tanta tortura e morrem.
Mas e aqueles que nem sequer foram presos ou descobertos? O que fazer com eles?
Não sei se fazer justiça com as próprias mãos resolverá o problema. Mas uma certeza eu tenho. Devemos ajoelhar-nos e pedir a Deus proteção aos nossos filhos, irmãos e para todas as crianças do mundo inteiro. Para que Ele nunca deixe pessoas desumanas se aproximarem para praticar o mal. Só Deus poderá nos salvar e nos dar a melhor solução para tudo de ruim que está a acontecer no mundo.

PRF apreende em MS carga de cocaína avaliada em R$ 18 mi

 















Ítalo Milhomem
Campo Grande

Durante uma operação de rotina no município de Jardim, a 233 km de Campo Grande (MS), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 725,8 kg de cocaína com alto grau de pureza. A droga estava escondida entre 16 t de miúdos de carne em um caminhão frigorífico, com placas de Pirapozinho (SP).
No início, foi estimada a quantia de 300 kg, no entanto havia a possibilidade de uma maior quantidade. Devido ao volume da droga e a distância para o local de pesagem e entrega, a PRF iniciou uma mega operação para fazer o deslocamento. Um helicópetro foi usado para dar maior segurança no trajeto.
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão, identificado como O.P.S., 32 anos, parou na barreira e apresentou normalmente as notas fiscais da mercadoria. Ele teria ficado nervoso com a demora na fiscalização e minutos depois desapareceu do posto policial. A atitude suspeita do motorista fez com que os policiais realizassem a revista na carga e encontrasse a droga. A polícia fez várias buscas pela região, mas não encontrou o motorista.
O teste com reagente químico realizado pelos policiais indicou o alto grau de pureza da droga. A droga teria entrado no País pelo Paraguai e seguiria para o interior de São Paulo, disseram os policiais.
Pato Donald
A droga estava divida em tabletes de cocaína com estampas do desenhado animado do Pato Donald, acompanhadas do número 13. A estampa e número são referentes aos grupos que traficam a droga. A polícia não soube informar a qual grupo pertencia a cocaína.
O chefe do setor de policiamento da PRF, Luis Sérgio Pinheiro explica que esta é uma das táticas dos traficantes no Estado.
"Esta é uma forma que o crime organizado tem utilizado para o tráfico, já que para o transporte de alimentos refrigerados a legislação sanitária não permite abrir o baú frigorífico a qualquer momento, então a fiscalização somente faz esse tipo de revista quando há algum indicio de irregularidade", disse.
Essa é maior apreensão de cocaína feita em Mato Grosso do Sul em 2010. A cocaína foi encaminhada para Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande (MS), onde passará por uma nova vistoria e pela pesagem oficial.


Comentário

O Brasil está cada dia mais e mais se tornando um dos países com maior índice de casos registrados de tráfico de entorpecentes. Esse é um problema que atinge a todos, e vai parar direto dentro de nossas casas, atingindo entes queridos e destruindo lares.
Ao ler esta notícia me revolto mais ainda com tal ação da polícia, tachada de "nossa olha a polícia trabalhando, fazendo o serviço render". Realmente estão atuando sim, mas não visando o bem do cidadão brasileiro que paga seus impostos em dia e não tem o mínimo de segurança. Visam lucro para si mesmo, sabem por que?
É público e notório aos olhos de quem realmente quer ver a verdade, que as inúmeras drogas apreendidas nas diversificadas delegacias do nosso país, a maioria voltam aos traficantes para serem comercializadas, e esse retorno tem um custo altíssimo que é repassado 100% à muitos policiais corruptos e inescrúpulos que fazem parte da segurança nacional.
Para que noticiar que a polícia está fazendo várias ações visando apreensão de drogas se logo em seguida darão um jeito de sumirem com ela e se beneficiarem? É para humilhar ainda mais nós brasileiros que somos diretamente atingidos quando temos pessoas que na qual amamos envolvida nesse mundo cruel do crime e das drogas, que são financiadas por irresponsáveis, incompetentes e desonestos que estão ali para proteger-nos.
Nossos governantes simplesmente ignoram que o Brasil hoje está em estado de calamidade pública relativo ao tráfico de entorpecentes. Visívelmente é deixado de lado esse fator. Da boca para fora querem combater o crime organizado, mas na ação nada é solucionado. 
Ajudar àqueles que já estão nesse meio é bom, mas, viável mesmo seria a elaboração de um método de prevenção onde pessoas competentes que visam o bem da população fizessem parte.
Não basta operações que apreendem milhares de entorpecentes, precisamos é de seres humanos altamente qualificados, humanos, realistas, honestos. Necessitamos urgentemente de governantes que se preocupem em acabar com o crime, em abolir as drogas do nosso meio. 
E para que isso aconteça, é começado primeiramente de nós mesmos, que temos o poder de escolher quem governar nosso país através do voto.
Por isso caros leitores, pensem melhor em quem colocarão no poder nos representando. Não venda seu voto a troco de superflúos, mas reflita, porque amanhã pode ser um dos seus no meio do crime.

Casamento de Sthefany Brito e Pato chega ao fim, diz jornal

Casal se separa após 9 meses de união e festa de 1 milhão.

O casamento da atriz Sthefany Brito com o jogador de futebol Alexandre Pato chegou ao fim após nove meses e 13 dias. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Pato já deixou o apartamento em que vivia com a mulher em Milão, na Itália, e está morando em um hotel.
Sthefany deve retornar ao Brasil em breve. A mãe da atriz, Sandra, está em Milão ajudando a filha a superar o momento difícil. O motivo do fim da união seria as noitadas de Pato na noite milanesa, muitas vezes na companhia de Ronaldinho Gaúcho. Ainda segundo a coluna, Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se casaram com separação total de bens.
Procurada pelo Terra, a assessoria de Sthefany Brito disse que não fala sobre a vida pessoal da atriz.
 
Casamento de Alexandre Pato e Sthefany Brito
Separação de Alexandre Pato e Sthefany Brito é litigiosa
Diversão Sthefany Brito pede ajuda de custo ao ex-marido 08 de maio de 2010 • 08h16  



Comentário
E os famoso se tornam alvo mesmo de críticas e buchichos, tanto por parte da imprensa quanto pela sociedade. Só que essa repercussão se dá somente por serem artistas, estarem em pauta em todos os jornais.
Esse foi um dos casamentos mais comentados no Brasil, teve destaque primeiramente pela rapidez com que aconteceu, depois pelo valor gasto na festa e agora po último pela separação do casal, que a meu ver ainda durou muito.
Mais uma vez podemos observar que quando se trata de dinheiro, poder as pessoas perdem a noção de seus valores e partem para qualquer opção que devolva o que lhes foi tirado. Nesse caso, Stephany e Pato deram ínicio a uma demorada disputa que na qual visa quem ficará com maior lucro.
Quando apareceram a 1ª vez em jornais, revistas, revelando o namoro, após o noivado até o casório, eram o estilo casal em que todas as pessoas que vivem no mundo da lua queriam. Suas aparições na frente das câmeras retratava uma realidade que não existia, aliás, nunca existiu.
Quem não se lembra quando Pato em uma partida de futebol fez o símbolo de um coração com as mão, ao qual se tornou ícone popular, se referindo ao seu amor por Stephany?
Pois é, e agora? Todo aquele amor demonstrado às pessoas, se desfez em apenas 09 meses de convivência? Ou será que nem existia amor?
Esse é mais um famoso golpe das estrelas. Casam por status, para entrarem novamente na mídia e como num passe de mágica, separam-se. Não vêem Déborah Secco? Perdemos as contas de quantas vezes a atriz casou-se e separou-se.
É claro que na sociedade tudo isso acontece também, mas ninguém ta nem aí. Dos famosos falam porque são pessoas que tem a sua vida aberta a todos devido sua profissão. Portanto, é quase que impossível esconder essas gafes que acontecem na vida deles.
Nem Sandy Lehar escapa dos olhos dos críticos e fofoqueiros.